Compartilhe este texto

Agricultor é preso suspeito de estuprar bebê de 1 ano em Manaus

Por Portal Do Holanda

06/12/2018 13h14 — em
Policial



Manaus/AM -  A polícia prendeu na manhã de quarta-feira (5), um agricultor de 53 anos suspeito de abusar sexualmente de um bebê de 1 ano e oito meses de idade no quintal de uma residência do bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. O homem foi preso em flagrante.

Segundo a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o suspeito foi levado para a delegacia por policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram acionados após denúncia de que o agricultor estava sofrendo uma tentativa de linchamento.

Conforme a delegada, uma vizinha avistou no quintal da casa dos pais da vítima o homem colocando o órgão sexual para fora para que a criança tocasse. A vizinha teria avisou os moradores que correram atrás do agricultor e o agrediram até a chegada da polícia.

O agricultor negou o crime, mas foi indiciado por estupro de vulnerável e passará por audiência de custódia.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial