Compartilhe este texto

Casal é preso com drogas e armas escondidas em casa em Barcelos

Por Portal Do Holanda

15/04/2024 12h03 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem, de 26 anos, e uma mulher, de 20 anos, foram presos, neste domingo (14), ao serem flagrados com drogas e armas na Comunidade de Moura, em Barcelos.

A prisão dos suspeitos ocorreu por volta das 15h, logo após a polícia receber uma denúncia de que um grupo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas estava escondido na comunidade. 

As equipes da Base Arpão 2 se deslocaram ao local informado e durante revista, encontrou no imóvel um revólver calibre 38, três munições, várias porções de entorpecentes e pinos usados para acondicionar drogas.

Após a prisão, o casal informou que em casa pertencente a ele, estavam outros três suspeitos, porém, eles não foram encontrados. No entanto, foram apreendidas outras porções de drogas no local.

Ao todo, foram apreendidos cinco pacotes com maconha do tipo skunk, a arma, as munições, duas balanças de precisão, R$ 420,85 em espécie, quatro celulares, 500 pinos vazios, câmeras para monitoramento eletrônico, entre outros. A apreensão resultou em um dano de R$ 11 mil ao crime.

Os suspeitos e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil (PC-AM), que integra as equipes da Base Arpão 2.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial