Compartilhe este texto

Dupla é presa suspeita de furtar alimentos para trocar por drogas em Canutama

Por Portal Do Holanda

15/04/2024 15h34 — em
Policial


Foto: Pixabay

Manaus/AM - Rogério Franco Ferreira, 19, e Marcelo Eugênio Nonato, 23, foram presos, na sexta-feira (12), suspeitos de furtar alimentos de uma casa para trocar por drogas, em Canutama, no Amazonas.

De acordo com o delegado Weslei da Silva Moura, da 62ª DIP, as diligências iniciaram após os moradores da residência procurarem uma delegacia para denunciar o caso. “Durante as diligências, prendemos a dupla em flagrante. Rogério estava escondido dentro de um banheiro de uma residência, já Marcelo fugiu pela mata, mas foi capturado”, informou o delegado.

Conforme Moura, os infratores são suspeitos de terem praticado outros três furtos, dois em estabelecimentos comerciais e outro em uma residência. Marcelo Eugênio já possuía passagem pela polícia e um mandado de prisão preventiva pelo crime.

“Eles se aproveitavam de famílias humildes e furtavam mantimentos da casa delas, para vender ou trocar por entorpecentes”, disse o delegado.

Rogério Franco Ferreira e Marcelo Eugênio Nonato foram autuados pelo crime de furto e ficarão à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial