Compartilhe este texto

Em Manaus, homem troca tiros com policiais durante fuga e acaba morto

Por Portal Do Holanda

17/01/2019 12h48 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um homem morreu em troca de tiros com a polícia na manhã dessa quinta-feira (17), na avenida Camapuã, bairro Jorge Texeira, Zona Leste.

Segundo a Polícia Militar, o jovem de 21 anos, havia acabado de participar de um assalto junto com outros três homens, quando se deparou com uma viatura da polícia durante a fuga e atirou contra o veículo. Os policiais reagiram e alvejaram o suspeito que morreu na hora. 

Os comparsas dele conseguiram fugir e até o momento, não foram identificados. Conforme, Cleudemir Silva, Tenente Coronel da PM, os fugitivos abandonaram o carro usado no ação no bairro Mutirão, na Zona Norte. A Policial Civil em parceria com a Militar deve investigar caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial