Compartilhe este texto

Em Manaus, jovem é preso suspeito de usar Facebook para vender drogas

Por Portal Do Holanda

08/11/2018 7h47 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um jovem de 21 anos identificado como Caíque Augusto Aleluia França, foi preso na noite dessa quarta-feira (7) suspeito de vender usar o Facebook para vender drogas em Manaus.

Caíque foi preso dentro da casa onde mora, no rua Sátiro Dias, no bairro São Francisco, Zona Sul. Na ocasião ele estava com 21 porções de maconha e quatro munições calibre 38. A ousadia do rapaz de fazer anúncios na internet foi o que levou a polícia até ele, confira:

Os anúncios eras feitos por código, mas foram rastreados pela PM

Após um período de investigações, a equipe do 10º DIP conseguiu chegar a localização de Augusto e conseguiu prendê-lo. O homem vai responder por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso permitido e deve passar por audiência de custódia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial