Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem confessa que matou amigo porque ele cortou seu cabelo sem permissão

Publicado

em

Imagem: Reprodução/Wall Street Journal Imagem: Reprodução/Wall Street Journal
Imagem: Reprodução/Wall Street Journal

Quem pode parar Bolsonaro já está nas ruas


Um homem foi preso na cidade de Juquiá, no interior de São Paulo, na tarde do último domingo (06), após confessar o assassinato de um amigo. O criminoso de 42 anos disse que matou o colega porque ele cortou o seu cabelo sem permissão.

Os oficiais do 14º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram chamados quando o corpo de um homem foi encontrado dentro de sua casa no bairro de Cachoeirinha, em Juquiá. A vítima foi esfaqueada múltiplas vezes. 

Uma testemunha relatou aos policiais que o autor do homicídio havia sido um colega de serviço da vítima, conhecido no bairro como "Maluquinho". Logo em seguida, a busca pelo suspeito começou, e ele foi localizado próximo à residência onde o corpo foi achado.

O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça. As informações são do site oficial da polícia. 

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.