Compartilhe este texto

Homem é morto com 9 tiros por criminosos encapuzados em Manaus

Por Portal Do Holanda

10/11/2018 20h11 — em
Policial


Foto: Portal do Holanda/ Caio Guarlotte

Manaus/AM - Fabio Junior Alves dos Santos, 24, foi morto com 9 tiros na noite deste sábado (10), por volta das 18h. O crime ocorreu na Rua Lauro Bitencourt do bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus.

De acordo com a polícia militar, três homens encapuzados dentro de um carro prata, passaram perto de Fabio, quando um desceu do veículo e efetuou os disparos. O Samu foi acionado e constatou o óbito da vítima. A Perícia informou que os tiros atingiram as costas e cabeça da vítima.

Familiares aguardam a finalização da perícia para que o Instituto Médico Legal (IML) faça a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

*Informação atualizada às 21h46


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial