Compartilhe este texto

Homem é preso ao ser flagrado com pistola no Santa Etelvina

Por Portal Do Holanda

27/03/2024 12h46 — em
Policial


Foto: Divulgação PM

Manaus/AM - Um homem foi preso ao ser flagrado com uma pistola, no bairro Santa Etelvina, zona norte, na tarde de terça-feira (26).

Os policiais militares estavam em patrulhamento pela rua Pérola, quando visualizaram um homem em um local de intenso tráfico de drogas.

Os PM’s se aproximaram e fizeram a abordagem e com ele foi encontrada uma pistola calibre 9 milímetros, com três munições e um aparelho celular.

Ele foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia foi verificado que o suspeito já em passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial