Compartilhe este texto

Jogador do Fast Clube é assassinado com três tiros na cabeça em Manaus

Por Portal Do Holanda

16/01/2019 7h05 — em
Policial


Foto: Marcos Dantas

Manaus/AM - Rodrigo Reis de Sousa, morto nesta terça-feira (15) em um bar no bairro Nossa Senhora de Fátima, na Zona Norte, era zagueiro do Fast Clube.

O jovem que jogava na base do time, era campeão amazonense de juniores e por pouco não participou da Copinha recentemente. Por conta, do número de vagas, ele acabou sendo cortado na última fase, mas era tido como uma das promessas Fast.

Segundo a polícia, Rodrigo foi assassinado  em plena luz do dia, com três tiros na cabeça quando enquanto estava dentro do bar da família.

Ele foi surpreendido por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta e armados dispararam várias vezes contra ele. O rapaz não teve chance de correr e morreu ali mesmo.

A polícia busca pistas sobre os suspeitos, mas até o momento, ninguém foi preso e o crime continua um mistério. Nas redes sociais, o Fast lamentou a morte do rapaz e prestou solidariedade aos familiares.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial