Compartilhe este texto

Menina de 4 anos é baleada enquanto brincava na rua

Por Portal Do Holanda

24/05/2018 7h31 — em
Policial


Foto: Reprodução

Uma criança foi vítima de bala perdida no bairro Pirambu, em Fortaleza. A menina, de 4 anos, estava brincando na rua quando foi atingida por bandidos que tentavam matar um homem. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (23).

Segundo o UOL, baleada na perna, a vítima foi levada consciente ao Instituto Dr. José Frota (IJF). Segundo familiares, que preferiram não se identificar, ela estaria na rua brincando com outra criança, quando homens chegaram atirando contra um homem que seria o alvo, ainda não identificado.

As duas teriam sido atingidas. A garota foi levada a UPA do Pirambu e depois transferida para o IJF, além do adulto. Está consciente e medicada. A segunda criança teria sido levada para um dos Frotinhas. A informação é de que, durante a noite, a polícia realizou diligências na área procurando os responsáveis.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial