Compartilhe este texto

Motorista de caminhão é preso por receptação com carros roubados em Manaus

Por Portal Do Holanda

21/03/2018 18h27 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O motorista de caminhão Alysson da Silva Freitas, 40, foi preso por receptação com dois carros  com restrição de roubo e furto nesta terça-feira (20), na rua Francisco Oliveira, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste da capital. 

Segundo a polícia, foi recebida uma denúncia anônima indicando a existência de automóveis roubados na residência do motorista. Uma equipe foi até o local e dentro da residência de Alysson foi encontrado um carro da montadora Fiat, modelo Palio, com placas adulteradas, de cor original branca que foi roubado no dia 10 de agosto de 2017, no bairro Redenção, zona centro-oeste da cidade. Também foi apreendido um carro modelo Gol, da marca Volkswagen, de cor prata, com placas adulteradas.

Em depoimento, Alysson confessou a autoria do furto do Gol e participação na receptação do Palio. Ele deve responder por furto e receptação. O homem foi liberado após pagar uma fiança de R$ 1 mil e vai responder pelos crimes em liberdade.  


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial