Compartilhe este texto

Dentro de carro, Personal Trainer é morto a tiros após sair de academia em Manaus

Por Portal Do Holanda

07/11/2018 19h50 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM -  O Personal Trainer Dariu Santos Guedes, de 36 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira(7), após sair da academia onde trabalhava, na Avenida Ipixuna, bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

De acordo com o cabo da PM Johebert de Oliveira, 1ª Cicom,  a vítima parou em um semáforo com a janela do carro baixa. Em seguida, um homem em uma moto emparelhou no veículo e efetuou os disparos.

Ainda segundo a PM, foram efetuados 5 disparos que atingiram o rosto, pescoço e braço da vítima. Dariu não resistiu aos ferimentos e foi a óbito dentro do automóvel. A Perícia ainda está realizando os procedimentos no local para confirmar a quantidade de tiros, o suspeito fugiu sem ser identificado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção. A motivação do crime ainda é desconhecida, o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Mais informações em instantes

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial