Compartilhe este texto

Pai adotivo é indiciado por maus-tratos após bebê morrer em hospital de Manaus

Por Portal Do Holanda

07/01/2019 16h28 — em
Policial



Manaus/AM - A polícia civil indiciou por maus-tratos o pai adotivo de um bebê de um ano e três meses que morreu após passar mal na sexta-feira (4) em Manaus. De acordo com a polícia, o homem deverá responder o processo em liberdade e a mãe adotiva do bebê também poderá ser indiciada após resultado do laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a polícia, na sexta-feira, uma equipe médica do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias acionou a polícia após a criança morrer na unidade hospitalar. Os pais adotivos, que são tios biológicos do bebê, afirmaram que o menino sentiu falta de ar após o almoço e que ele teria caído da rede na noite anterior.

O casal foi encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde prestou depoimento sobre a morte da criança. A polícia relatou que o homem não confessa ter cometido o crime contra a criança, mas outros depoimentos apontam um histórico de agressões.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial