Compartilhe este texto

PF prende foragido no estádio onde o Brasil venceu a Costa Rica

Por Portal Do Holanda

22/06/2018 16h38 — em
Policial



A Polícia Federal informou nesta sexta-feira (22) que prendeu um brasileiro de 31 anos foragido da Justiça no estádio Krestovsky, em São Petersburgo, onde o Brasil venceu a Costa Rica por 2 a 0 pela Copa do Mundo da Rússia.

Segundo o G1, a PF informou que o homem tinha mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Federal Criminal do Espírito Santo por suspeita de participação no roubo de uma agência dos Correios em 22 de março do ano passado em Itarana (ES).

Ao ser preso, o brasileiro portava um passaporte italiano, informou a PF. Ele tinha o nome na chamada lista de difusão vermelha de procurados pela Interpol, a polícia internacional, o que teria permitido a prisão na Rússia.

Os policiais federais que prenderam o acusado integram o grupo enviado para o Centro Internacional de Cooperação Policial, em Moscou, e atuam nos estádios onde o Brasil joga.

Segundo os investigadores da PF, o homem preso é um dos três que levaram mais de R$ 26 mil da agência dos Correios em Itarana. No mesmo dia, eles teriam tentado assaltar outra agência dos Correios, no município de João Neiva (ES).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial