Compartilhe este texto

Polícia detém suspeito de assaltar em paradas de ônibus em Manaus

Por Portal Do Holanda

06/11/2018 10h54 — em
Policial



Manaus/AM - Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) detiveram um rapaz de 22 anos, suspeito de assaltar uma adolescente, na tarde desta segunda-feira (5), na avenida Constantino Nery, zona Sul de Manaus.

De acordo com a equipe, eles realizavam patrulhamento pela avenida, quando populares acionaram os policiais e informaram que uma estudante teria sido assaltada na parada de ônibus a poucos minutos, sendo repassadas as características do suspeito.

Os policiais realizaram buscas nas imediações, vindo a abordar o autor do assalto, que tentou fugir ao avistar a viatura, porém foi capturado. Na revista pessoal foi encontrado uma faca e o aparelho celular da vítima, que o reconheceu como sendo o autor do roubo.

Ele foi encaminhado para o 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP) vindo este a ser autuado em flagrante por Roubo. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial