Compartilhe este texto

Sogro é suspeito de matar genro após filha relatar agressões e ameaças

Por Portal Do Holanda

05/12/2018 21h06 — em
Policial


Foto: Reprodução

Um homem foi preso suspeito de matar o genro à tiros na tarde desta quarta-feira (5), no bairro Morumbi, em Piracicaba, São Paulo.

De acordo com o G1 SP, eles estavam em frente à casa em que a vítima morava com a companheira, filha do suspeito. Segundo a filha do suspeito, o companheiro a ameaçava e a agredia. Ainda segundo a mulher, o pai dela foi até a residência do casal para saber o que estava acontecendo com a filha, que não dava notícias à família. Ao chegar no local, ela contou que disse ao pai que não iria embora porque o tatuador tinha a ameaçado.

O tatuador teria saído para ouvir a conversa e uma confusão iniciou. A mulher disse que estava segurando a filha de um mês no colo quando seu pai atirou contra seu companheiro. Em seguida o pai entrou em um carro e foi embora do local.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso segue registrado no plantão do 1º Distrito Policial (DP). O autor do homicídio ainda não foi localizado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial