Compartilhe este texto

Maioria do TRE considera insignificantes irregularidades nas contas de Wilson

Por Portal Do Holanda

13/12/2018 17h08 — em
Política


Foto: Divulgação

Manaus/AM -  As irregularidades apontadas por técnicos do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) e pelo procurador regional eleitoral Rafael da Silva Rocha nas contas de campanha do governador eleito Wilson Lima (PSC), foram consideradas insignificantes pela maioria dos membros do TRE, nesta quinta-feira (11). A Corte do tribunal iniciou o julgamento das contas de campanha de Wilson que foi adiado após pedido de vistas.

O desembargador José Fernandes Junior, relator das contas de Wilson, votou pela aprovação considerando insignificantes as irregularidades detectadas, pois elas somam apenas R$ 55 mil dos recursos de um total de R$ 2,2 milhões. O voto do relator foi acompanhado pelo voto de outros três magistrados. O julgamento só não foi concluído pois o juiz marco Antônio Pinto da Costa pediu vista.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: TRE, wilson lima, Política

+ Política