Compartilhe este texto

O sonho do bumbum na nuca está mais perto

Por Portal Do Holanda

18/05/2018 9h48 — em
Saúde e Bem-estar


Foto: Reprodução

O mercado da dermatologia estética está avançando cada vez mais em pesquisas para que o sonho da juventude eterna seja realidade. De implantes capilares com robôs e liftings sem cirurgias, há de tudo. Máquinas que emagrecem, lasers que eliminam manchas e rugas e, é claro, tem tratamentos e mais tratamentos para levantar o bumbum.

De acordo com a médica dermatologista Montaha Jasserand, mais da metade das pacientes que a procuram pedem solução para celulite e flacidez no bumbum. “É uma área muito difícil de ser trabalhada apenas com exercícios físicos e boa alimentação. É preciso que haja um tripé que inclua tratamentos com alta tecnologia e feito por profissionais médicos”, explica.

Depois das radiofrequências e as massagens – que também têm suas super vantagens – a novidade apresentada no último Congresso Americano de Dermatologia e que é a sensação das atrizes e celebridades norte-americanas, é o uso de bioestimuladores para reduzir a flacidez.

Antes usados apenas na face, agora eles valem para pescoço, bumbum, área interna da coxa e área interna dos braços. “A flacidez nessas regiões do corpo é mais difícil de ser tratada e com os bioestimuladores o resultado é visível já na aplicação e segue agindo”, garante Montaha.

O tal bumbum na nuca, então, está mais fácil. Mas é bom lembrar: corpo bonito pede disciplina, alimentação saudável e prática constante de atividade física.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Saúde e Bem-estar

+ Saúde e Bem-estar