Compartilhe este texto

'Bom dia, Verônica': série brasileira na Netflix ganha trailer

Por Portal Do Holanda

26/08/2020 11h22 — em
1 Minuto Nerd por Átila Simonsen


Foto: Reprodução

Resolver crimes com muita suspense e poucos suspeitos não é uma novidade em seriados. Mas dessa vez, tem dedo brasileiro. ‘Bom Dia, Verônica’ é uma adaptação do livro de Ilana Casoy, uma criminóloga e escritora made in BR, famosa por seus livros que são baseados em fatos.

Tudo que sabemos até agora é que Verônica é uma escrivã de de uma Delegacia de Homicídios em São Paulo, mas que DO NADA se envolve em uma caçada cheia de ação e perigos. Dá uma olhada no trailer:

Na sinopse, a Netflix diz: O único medo que ela tem é não encontrar justiça. ‘Bom Dia, Verônica’ é a minha nova série brasileira com Tainá Muller, Camila Morgado e Du Moscovis. Estreia dia 1o de outubro.

Lembrando que a série é uma adaptação do livro do mesmo nome e já temos uma minisinopse de dois episódios: no primeiro, uma mulher é enganado por um golpista safado na intertropical, e no segundo, temos nada menos que um serial killer muito próximo de nós (e igualmente safado).

Também no elenco estão Silvio Guindane, César Melo, Elisa Volpatto e Antônio Grassi. A adaptação pra TV é de Raphael Montes, que assina o roteiro com a própria Ilana Casoy.

Eu estou ansioso sim e com certeza! O elenco é excelente e a autora é fora de série (trocadilho infame, eu sei) e a aposta da Netflix é tão grande que a série é exclusiva do catálogo do streaming.

-

Gostou? Manda uma sugestão para [email protected]


Átila Simonsen
+ CEO 1 Minuto Nerd
+ Embaixador Include by Campus Party


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen, Camila Morgado, du moscovis, ilana casoy, lançamentos outubro, policial, serial killer, série, série brasileira

+ 1 Minuto Nerd por Átila Simonsen