Compartilhe este texto

Tio insinua que menina de 10 anos tenha sido estuprada por outros parentes

Por Portal Do Holanda

18/08/2020 15h52 — em
Policial


Foto: Pixabay

O homem preso por ter estuprado e engravidado uma criança de 10 anos, disse em um vídeo que circula pelas redes sociais que a menina pode ter sido abusada por outros dois familiares.

O homem, que tem 33 anos e já reponde por outros crimes, aparece em uma das filmagens afirmando que duas outras pessoas devem ser investigadas pelo crime. 

“Aqui é [nome do suspeito] que se encontra em Belo Horizonte, em Betim, entrei em contato com a polícia para que eles possam estar me recapturando e levando de volta para a unidade prisional para apurar os fatos do abuso que estão me acusando. Só que uma coisa eu peço, da mesma forma que fazer exame meu, quero que faça exame no avô dela e no filho do avô dela que morava na casa”, diz ele.

Já em outra gravação, o suspeito diz que não é tio da menina, mas não nega que cometeu o crime:“Estou me entregando para que possa ser feita a justiça da forma correta, para fazerem exame, tem eu o avô e o tio dela, tem que fazer exame em nós três para saber de quem é essa criança. Espero que seja feito da forma correta”, finalizou.

A polícia suspeita que o homem possa estar blefando para tirar o foco da linha de investigação que o coloca como autor do crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: aborto, criança de 10 anos, criança estuprada, criança estupro tio, Espírito Santo, estuprada, estupro, policial, tio estupra, Policial

+ Policial