Compartilhe este texto

Homem esfaqueado em motel é acusado de oferecer dinheiro em troca de sexo com novinha

Por Portal Do Holanda

24/09/2018 19h25 — em
Policial



Manaus/AM - Um homem de 44 anos identificado apenas como “Rildimar” foi preso nesta segunda-feira(24) acusado de oferecer dinheiro e celular para manter relações sexuais com uma adolescente, de 17 anos.

O fato aconteceu no último dia 18 de setembro, quando os dois estavam em um motel e começaram a discutir. Durante a briga, o homem e a jovem começaram a se esfaquear, ele foi atingido com golpes e peito, já ela foi nas mãos.

Desde o crime, o homem estava internado no HPs Platão Araújo e recebeu alta na manhã de hoje(24). Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva será indiciado por exploração sexual.

Já a adolescente foi encaminhada para Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) e vai responder por lesão corporal.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adolescente, exploração sexual, homem, Policial

+ Policial