Compartilhe este texto

Amazonino volta a pedir união e respeito ao cidadão para superar efeitos da pandemia

Por Portal Do Holanda

19/06/2020 9h56 — em
Amazonas



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meus amigos, Mesmo quando esta pandemia for embora seus efeitos malignos permanecerão. Falo do encolhimento da economia e do aumento do desemprego, que já tira o sono e a esperança de muita gente. Tanto o Governo do Estado como a Prefeitura de Manaus perderam a oportunidade de trabalhar conjuntamente no combate ao covid-19. Para enfrentar os novos desafios da recuperação econômica precisamos ser cidadãos, cobrar dos governantes de agora e do futuro, compromissos verdadeiros, vontade de fazer e competência para realizar esta tarefa de reconstrução. Novos desafios estão postos! O dinheiro público necessário para reativar a economia não pertence ao político no cargo em que estiver. Ele é do cidadão, de você, para criar as oportunidades que este novo tempo exige. A política e os políticos têm que existir para melhorar a sua vida. Um fraterno abraço! #desempregobrasil #solucaofinanceira #PandemiaManaus #juntos #uniao #manausamazonas #manausam #amor

Uma publicação compartilhada por Amazonino Mendes (@amazoninomendes) em

Manaus/AM - O ex-governador Amazonino Mendes (Podemos) voltou a manifestar sua preocupação com os efeitos da pandemia do novo coronavírus no Estado. Por meio de vídeo publicado em suas redes sociais, na última quinta-feira (18), ele destacou novamente a importância da união, consciência social e competência dos governantes para superar a crise. 

Amazonino cobrou amor e respeito com o povo, principalmente para recuperação financeira com geração de empregos para a população. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: amanus, Amazonino Mendes, coronavírus amazonas, covid-19 manaus, crise amazonas pandemia, ex-governador amazonino, pandemia manaus, Amazonas

+ Amazonas