Compartilhe este texto

Decreto suspende feriados e pontos facultativos por 12 meses em Manaus

Por Portal Do Holanda

22/08/2020 15h09 — em
Amazonas


Foto: Mário Oliveira / Semcom

Manaus/AM - Decreto Municipal vai suspender pelo período de 12 meses os feridos e pontos facultativos em Manaus após a revogação do decreto de calamidade pública. A medida foi publicada no Diário Oficial na última sexta-feira (21). A calamidade pública em Manaus está em vigor desde março devido à pandemia do novo coronavírus. 

A suspensão dos feriados e pontos facultativos é uma medida que busca recuperação da economia local, que foi afetada por conta da pandemia. Antes de ser sancionado pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, a Câmara Municipal de Manaus (CMM) aprovou Projeto de Lei que previa a adoção desta medida para apoiar o comércio. 

Ainda não existe previsão de quando o período de calamidade pública será revogado em Manaus. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: calamidade pública manaus, coronavírus Manaus, covid-19 manaus, Manaus, prefeitura manaus, suspensão feriados manaus, suspensão pontos facultativos manaus, Amazonas

+ Amazonas