Compartilhe este texto

Defesa quer provar insanidade mental de Rafael Fernandez preso pela morte de Kimberly Mota

Por Portal Do Holanda

13/07/2020 20h33 — em
Amazonas


Foto: Jander Robson/ Portal do Holanda

Manaus/AM - A defesa de Rafael Fernandez, preso pela morte da miss Manicoré Kimberly Mota, entrou com pedido de insanidade mental para ele. O ex-servidor do TRT deverá passar por exame nesta quinta-feira (16).

Após confessar e se preso pelo crime, os advogados de Rafael chegaram a pedir sua liberdade provisória no mês de junho, porém o pedido foi negado pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

O crime ocorreu em maio. O corpo de Kimberly foi encontrado com várias perfurações de arma branca no pescoço e no abdômen. Ela estava seminua e jogada no chão do quarto no apartamento de Rafael.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: caso kimberly, miss Manicoré, morte miss manicoré, Rafael Fernandez, rafael fernandez exame insanidade mental, Amazonas

+ Amazonas