Compartilhe este texto

Hospital libera leitos de UTI destinados para pacientes com Covid-19 em Manaus

Por Portal Do Holanda

17/06/2020 16h55 — em
Amazonas


Foto: Arthur Castro/Secom

Manaus/AM - Um andar do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto que estava destinado para atendimento exclusivo de pacientes com Covid-19 foi  liberado para atendimentos de rotina, nesta quarta-feira (17). A área liberada é uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de 40 leitos.

O hospital chegou a ter 100% dos leitos exclusivos para a Covid-19 ocupados e hoje, reabre o andar para pacientes com outras necessidades de internação.

Na última sexta-feira (12), o hospital realizou a transferência do último paciente internado na UTI para o Hospital Delphina Aziz. No último fim de semana, foi feita a limpeza e desinfecção do ambiente, que também ganhou pintura nova.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: coronavírus Manaus, FVS-AM, hospital 28 agosto, Manaus, mortes covid-19 manaus, pacientes covid-19 manaus, pandemia manaus, Susam, Amazonas

+ Amazonas