Compartilhe este texto

Primeira Geração: Flordelis fazia distinção entre filhos

Por Portal Do Holanda

24/08/2020 20h38 — em
Brasil


Foto: Reprodução/TV Globo

As investigações da polícia levaram à descoberta que a imagem de família unida e feliz de Flordelis não funcionava assim dentro da residência, em Niterói, segundo o G1.

Ainda de acordo com a publicação, a casa era dividida e os filhos biológicos e os quatros primeiros a serem adotados comiam melhor e ficavam nos melhores quartos em comparação aos outros 47 ‘irmãos’ que chegaram depois.

A investigação aponta ainda que o grupo chamado de ‘primeira geração’ tinha uma geladeira e uma despensa, no segunda andar da casa, com acesso livre.

Em outro cômodo da casa, os demais tinham quarto coletivo. Ja a alimentação também era inferior, no café era pão sem manteiga e no almoço sempre o mesmo cardápio: arroz macarrão e salsicha’.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assassinato Anderson Carmo, filhos Flordelis, filhos Flordelis assassinato, morte pastor Anderson Carmo, policial, primeira geração, prisão filhos Flordelis, Brasil

+ Brasil