Compartilhe este texto

Cantor Paulynho Paixão gravou vídeo antes de morrer em acidente

Por Portal Do Holanda

03/04/2020 11h20 — em
Brasil


Foto: Reprodução Redes Sociais/Paulynho Paixão

O cantor Paulynho Paixão que morreu na madrugada dessa sexta-feira (3) após sofrer dois acidentes de trânsito no Piauí, chegou a gravar um vídeo comemorando ter sobrevivido ao primeiro na BR-316.

Nas imagens encontradas no celular dele pelos irmãos, o cantor relata que o carro em que estava capotou na via por volta das 22h, mas que ele conseguiu sair sem nenhum ferimento. Ele ainda mostra o estado em que o veículo ficou:

“Graças a Deus eu não sofri nada, mas o carro ficou só bagaço aqui ó”, afirma.

Paulynho não se feriu, mas mesmo assim foi encaminhado pra um hospital pra passar por exame. Ao receber alta, ele pegou uma motocicleta e voltou direto para a estrada onde o carro havia ficado. Contudo, não conseguiu chegar ao destino, pois caiu da moto em trecho escuro e  morreu minutos depois no hospital.

Conhecido como o “Rei do Coladinho”, Paixão fazia sucesso cantor no Nordeste e também como compositor, emprestando suas letras a cantores famosos como Wesley Safadão e Xand Avião. Ele também ganhou destaque por ser preso acusado de espancar a ex-mulher em um hotel de Sao Luís, a vítima era menor de idade.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cantor morre acidente, Paulynho Paixão, Paulynho Paixão morre piauí, Rei do Coladinho, Brasil

+ Brasil