Compartilhe este texto

La Casa de Papel: Ator confirma que não retornará na terceira temporada

Por Portal Do Holanda

24/09/2018 15h55 — em
Cinema


Foto: Reprodução Instagram

O ator Joan Fernández, que dá vida ao Coronel Pietro em La Casa de Papel, confirmou em seu Instagram que não retornará para a terceira temporada da série.

A saída do ator é repentina, as filmagens do terceiro ano começam em menos de 2 meses, e pouca coisa foi divulgada sobre a trama. Em entrevista ao EL País, o criador da série, Álex Pina garantiu que vem muita emoção por aí.

"É preciso criar novos universos, porque o plano original teve fim, os personagens se desenvolveram e estão em um lugar diferente de onde começaram. Sem contar que agora eles são ricos! A desculpa de ser Robin Hood não funciona mais. Nós precisávamos encontrar um motivo crível para que eles voltassem a roubar, algo emocional. E agora nós o temos!"

Sobre o sucesso mundial, Pina revela sua surpresa: "A série foi lançada sem campanha promocional, não apostavam nela. Tivemos uma enorme sorte que as pessoas com quem trabalhamos confiavam em nós."

A nova temporada chega em 2019.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: la casa de papel, Netflix, Cinema

+ Cinema