Compartilhe este texto

Homem é morto a tiros logo após briga com mulher em Manaus

Por Portal Do Holanda

17/02/2019 7h45 — em
Policial


Créditos: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Andrey Sampaio da Costa, de 25 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (17), na rua Simão Bolivar, no bairro Centro, zona Sul de Manaus.

Segundo a Polícia Militar, Andrey estaria ingerindo bebidas alcoólicas próximo à Praça da Saudade, quando teria se desentendido com uma mulher.

Durante a discussão, o homem teria dado uma garrafada na cabeça da mulher, que por sua vez relatou a agressão para um grupo de amigos homens. Em seguida, os homens foram em direção de Andrey, e um deles efetuou os disparos de arma de fogo.

Andrey foi atingido com seis tiros, dos quais dois tiros acertaram a cabeça, um no tórax e outro na mão esquerda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou a morte.

Conforme informações do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o assassino teria usado um revólver calibre 32. Imagens de câmera de segurança devem ajudar na identificação do autor, a princípio, identificado como “Cebolinha”.

O corpo de Andrey foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) dará seguimento nas investigações.


Créditos: Josemar Antunes/Portal do Holanda


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homicídio em Manaus, Manaus, Policial

+ Policial