Compartilhe este texto

Dono do Hit ‘Atrasadinha’, Felipe Araujo faz show em Manaus

Por Portal Do Holanda

05/10/2019 12h00 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Conhecido pelos sucessos “Atrasadinha”, “Amor da sua cama” e “A mala é falsa”, o cantor Felipe Araújo será a atração da Copacabana Choperia (Av. Do Turismo, Tarumã), no próximo dia a 23 de outubro (quarta-feira), véspera de feriado. A nova apresentação começa a partir das partir das 21h. A noite ainda terá show da dupla Diego & Victor Hugo.

Os ingressos já estão à venda nas centrais da Alô Ingressos, localizadas nos shoppings Manauara, Amazonas e Sumaúma e pelo site aloingresso.com.br ou em totens de autoatendimento espalhados por Manaus.

Felipe Araújo promete fazer um super show, cheio de energia e com seus maiores sucessos. Ele é natural de Goiânia sempre esteve em contato com a música e desde muito pequeno foi influenciado pela família, formada por alguns cantores sertanejos. Sua carreira teve início aos 15 anos de idade, sendo que seu trabalho de maior destaque aconteceu quando tinha apenas 17 anos, através da dupla “João Pedro e Felipe”. A dupla durou apenas 3 anos, no entanto, foi o suficiente para lançar a música “Arrocha com Tequila”, que ficou bastante conhecida.

No ano de 2015, Felipe Araújo formou uma nova dupla, desta vez, com o amigo Zé André, que já era um conhecido compositor no meio sertanejo. Juntos, gravaram “Noite Fracassada”, que mais tarde foi regravada por Jads e Jadson.

Entretanto, atendendo a um pedido do pai, ainda em 2015 Felipe deu início a carreira solo. Sua apresentação no programa “A Hora do Faro” marcou o início dessa nova trajetória que viria a ser um sucesso. No mesmo ano, chegou a lançar seu primeiro álbum solo intitulado “Com Você”.

A partir daí o cantor conquistou fãs em todo o país, tendo o reconhecimento que tanto merecia. Atualmente, Felipe Araújo é um verdadeiro sucesso em todas as plataformas digitais, conquistando milhões de views e arrastando multidões por onde quer que passe.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: “A mala é falsa”, “Amor da sua cama”, Amazonas, Atrasadinha”, felipe araújo, Manaus, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural