Compartilhe este texto

Cetam abre mais de 3,3 mil novas vagas em cursos de informática

Por Portal Do Holanda

24/09/2018 15h28 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) torna pública a oferta de 3.323 novas vagas em cursos de Informática Básica, Word e Excel Avançado, pelo programa Cetam Digital, no interior do Estado. As vagas serão distribuídas em 151 turmas em 40 municípios do Amazonas.

Os cursos serão realizados de segunda à sexta, com a carga horária de 80h (horas/aula). O público alvo são jovens com idade igual ou superior a 14 anos e que estejam cursando pelo menos o 9º ano do Ensino Fundamental.

Veja o edital:

Clique para baixar arquivo

As inscrições acontecem de modo presencial, entre os dias 26 a 28 de setembro, das 08h às 17h, na unidade ou representação do Cetam no município. No ato da matrícula, o candidato deverá fornecer cópia de comprovante de escolaridade que atenda ao pré-requisito do curso escolhido, RG e CPF. Menores de 18 anos deverão ser acompanhados de pais e/ou responsáveis. 

Municípios: Os cursos serão oferecidos nas seguintes cidades: Alvarães, Amaturá, Anamã, Anori, Apuí, Atalaia do Norte, Autazes, Barcelos, Barreirinha, Benjamin Constant, Boa Vista do Ramos, Boca do Acre, Caapiranga, Canutama, Carauari, Coari, Guajará, Humaitá, Itacoatiara, Itamarati, Itapiranga, Japurá, Juruá, Jutaí, Lábrea, Manacapuru, Manicoré, Maraã, Maués, Nova Olinda do Norte, Parintins, Pauini, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, São Gabriel da Cachoeira, São Sebastião do Uatumã, Tabatinga, Tapauá, Tefé e Urucará.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cetam, cursos, serviço, Amazonas

+ Amazonas