Compartilhe este texto

‘Enem Talks' encerra inscrições para aulões gratuitos nesta terça-feira

Por Portal Do Holanda

24/09/2018 17h19 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Encerra nesta terça-feira(25), as inscrições para as últimas vagas para o evento de gratuito preparatório do Enem, Enem Talks, que acontece no dia 27 de setembro em Manaus, no Teatro Manauara.  Os interessados em participar podem se inscrever antecipadamente, pela internet, por meio do link wyden.to/enemtalks . Ao realizar o cadastro no site, o candidato irá receber um e-mail confirmando a inscrição.

Com quase 10 horas de programação, das 8h às 18h, o evento terá aulas de Física, Química, Inglês, Biologia, Português, Matemática, Hsitória e Redação, ministradas pelos professores do curso Nogueira Concursos e Vestibulares, em parceria com a faculdade Martha Falcão Wyden.

Além disso, haverá ainda estandes com cadastro para acesso a ferramentas de estudo e jogos interativos como o Enem Action, plataforma gratuita de preparação para o Enem, que reúne aulas e simulados com a mesma dinâmica do exame nacional, a TRI – Teoria de Resposta ao Item.  

No dia do Enem Talks, os estudantes devem comparecer ao Teatro Manauara com documento de identificação com foto e 1 kg quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade.

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão aplicadas nos dias 4 e 11 de novembro em todo o País. 

 

PROGRAMAÇÃO
08h - Física (Profº
Pablo Guimarães)
09h - Química
(Profº Allan Nogueira)
10h - Inglês (Profº
Karine Guedes)
11h - Biologia
(Profº Allan Nogueira)
12h - Intervalo
14h - Português
(Profª Claudio Feitoza) 
15h - Geografia
(Profº Andrey Santos) 
16h - Matemática
(Profº Giulianna Alves)
17h - História
(Profº Robson Mendes)
18h - Redação
(Profª Claudio Feitoza)


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: aulões, Enem, MANAUAS, Amazonas

+ Amazonas