Compartilhe este texto

Pastor Jonatas Câmara conclama fiéis de Manaus a não ficarem em casa em meio ao coronavírus

Por Portal Do Holanda

21/03/2020 11h24 — em
Coronavírus


Foto: Reprodução/Youtube

Manaus/AM - O pastor Jonatas Câmara, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas, causou polêmica ao incitar fiéis a não seguirem as recomendações de saúde contra a disseminação do coronavírus: "Vem pra igreja, não fica em casa coisa nenhuma, vem adorar a Deus aqui! Põe um álcool gel na mão, glória a Deus vem pra cá. Traz um vidrinho de álcool gel aqui, passa na mão e cumprimenta o teu irmão, vamos orar e deus vai guardar o povo dele. Há uma investida satânica para distanciar o marido da mulher, o avô da neta", disse em um culto, sendo aclamado.

Em 24 horas, o número de casos confirmados de coronavírus mais que dobrou no Amazonas, passando de 3 para 7, na sexta-feira (20). A principal recomendação da Saúde é ficar em casa, sair somente em casos de necessidade  evitar aglomerações e contato físico. 

Também na sexta-feira, o Ministério da Saúde declarou transmissão comunitária de coronavírus em todo o Brasil. Um estudo publicado nesta semana mostrou que o ritmo de contágio no Brasil está igual ao registrado na Itália nas primeiras semanas do surto no país, que é atualmente o mais afetado pela doença. A Saúde também previu que em abril, o sistema de saúde entrará em colapso. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: amazonas coronavírus, amazonas igreja, assembleia de deus, COVID-19, edir macedo, Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas, jonatas camara, Manaus, Silas Malafaia, Amazonas, Coronavírus

+ Coronavírus