Compartilhe este texto

UEA abre inscrições para curso de mestrado em Manaus

Por Portal Do Holanda

24/09/2018 16h47 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM -  A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), está com inscrições abertas para o preenchimento de 13 vagas para o curso de Mestrado em Ciências Aplicadas à Hematologia.

As inscrições podem ser feitas do dia 1 a 31 de outubro, se segunda a sexta-feira, no horário de 9h às 12h e de 14 às 16h, na secretaria de Pós-Graduação do Mestrado PPHG, localizada no Bloco  A, 2º andar, da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (HEMOAM), na Av. Constantino Nery, 4397, Chapada.

Para participar, o candidato deve ter concluído um curso de graduação e duração plena reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) até a data da matrícula no curso de mestrado.Constam no processo seletivo a realização de prova de inglês, avaliação de pré-projeto, entrevista e avaliação de currículo Lattes.

O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 10 de dezembro de 2018. As aulas iniciam em março de 2019.

Clique para baixar arquivo

Clique para baixar arquivo


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, mestrado, UEA, Amazonas

+ Amazonas