Compartilhe este texto

Começa nessa segunda-feira, inscrições em processo seletivo com 132 vagas no Amazonas

Por Portal Do Holanda

04/02/2019 7h18 — em
Concursos


Foto: Reprodução

Manaus/AM - A Prefeitura de Boa Vista dos Ramos, começa hoje (4) a receber inscrições dos interessados em participar do processo seletivo para os cargos de professores, agentes de segurança e auxiliar de serviços gerais.

No total, são 132 distribuídas entre os cargos com salários que correspondem entre R$ 998 e R$ 1.278,87. A princípio, o contrato tem duração de 10 meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Os candidatos devem se apresentar na Creche Casulo Menino Jesus, Rua Graciliano Farias, nº 350, Centro, Boa Vista do Ramos. É obrigatório estar munido de documentos pessoais e comprobatórios, além de preencher a ficha de inscrição.

O procedimento é gratuito e não há cobrança de nenhum tipo de taxa. O prazo final para concorrer no PSS termina na próxima sexta-feira (8) às 17h, confira as vagas:


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Boa Vista dos Ramos, Processo Seletivo, Concursos

+ Concursos