Compartilhe este texto

Entregador é morto com tiro na nuca em Manaus

Por Portal Do Holanda

13/12/2018 23h22 — em
Policial


Foto: Portal do Holanda/Josemar Antunes

Manaus/AM- O entregador Davi Gonçalves da Silva, 22, foi atingido com um tiro na nuca, na noite desta quinta-feira (13) na rua Massaranduba localizada no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. 

Segundo as informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 20h, quando dois homens levaram a vítima para um local sem iluminação pública e efetuaram os disparos. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

O pai da vítima, Otávio Hilário da Silva, 65, disse que Davi estava trabalhando como entregador de sushi.

"A justiça está nas mãos de Deus. Não sei quem tirou a vida do meu filho, mas tenho certeza que a polícia dará resposta", comentou o pai da vítima.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, homicidio, Manaus, Policial

+ Policial