Compartilhe este texto

Homem é preso suspeito de estuprar jovem na frente da mãe e ameaçar matar bebê de 2 anos em Manaus

Por Portal Do Holanda

16/02/2019 8h52 — em
Policial



Manaus/AM - Um homem de 27 anos foi preso na manhã de sexta-feira (15), suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos, dentro de um quarto no bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus.

Segundo a polícia, o estupro foi presenciado pela mãe da jovem, uma senhora de 40 anos. O homem foi preso um dia após completar 27 anos.

Conforme a polícia, o caso ocorreu por volta das 11h30, após a jovem sair de casa para ir a um mercado. O suspeito abordou a vítima com uma faca e anunciou um assalto.

O homem levou a jovem para dentro da casa dela. A mãe da jovem estava no banheiro e escutou a voz do suspeito. Ao olhar o que estava acontecendo foi rendida por ele. Ele ameaçou ainda, matar uma criança de 2 anos, que estava em um quarto, que é filha da jovem de 18 anos.

Após cometer o estupro, o suspeito fugiu levando dinheiro e o celular da vítima. A polícia foi acionada e conseguiu prender o suspeito por volta das 12h, na Travessa Boa Esperança, no bairro Vila da Prata. Com ele a polícia encontrou o celular da jovem, R$20 e uma tesoura.

A polícia disse ainda, que o homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi verificado que o mesmo é suspeito de assaltar uma mulher em uma parada de ônibus, localizada na avenida Brasil, no bairro da Compensa. O roubou foi registrado por uma câmera de segurança de um mercado nas proximidades.

Ele foi autuado pelos crimes de roubou majorado e estupro e encaminhado a audiência de custódia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial